Teste rápido para detecção dos vírus H1N1 e gripe comum em amostra de swab nasofaríngeo.
Imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus SARS-CoV-2, Influenza A (H1N1) e Influenza B presentes na nasofaringe humana.
Os vírus que este teste é capaz de detectar possuem sintomas muito parecidos e são facilmente confundidos, principalmente nas épocas mais frias do ano. A proposta do teste é inovadora e representa grande economia e agilidade para diagnóstico.
O Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A (H1N1)+B (Swab Nasofaríngeo) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus SARS-CoV-2, Influenza A (H1N1) e Influenza B nas amostras coletadas com swab nasofaríngeo de indivíduos com suspeita de infecção por SARS-CoV-2 / Influenza em conjunto com apresentação clínica e os resultados de outros testes laboratoriais. Os resultados servem para a detecção dos antígenos do SARS-CoV-2 e Influenza A+B.
COVID-19 POSITIVA:* Duas linhas coloridas distintas aparecem na janela esquerda. Uma linha colorida deve estar na região Controle (C), e a outra linha colorida deve estar na região Teste (T). O resultado positivo na região Teste indica a detecção dos antígenos da COVID-19 na amostra.
Influenza A POSITIVO:* Duas linhas coloridas distintas aparecem na janela direita. Uma linha colorida deve estar na região Controle (C), e a outra linha colorida deve estar na região Influenza A (A). Um resultado positivo na região Influenza A indica que o antígeno do Influenza A foi detectado na amostra.
Influenza B POSITIVO:* Duas linhas coloridas distintas aparecem na janela direita. Uma linha colorida deve estar na região Controle (C), e a outra linha colorida deve estar na região Influenza B (B). Um resultado positivo na região Influenza B indica que o antígeno do Influenza B foi detectado na amostra.
Influenza A e Influenza B POSITIVO:* Três linhas coloridas distintas aparecem na janela direita. Uma linha colorida deve estar na região Controle (C), e duas linhas coloridas devem estar na região Influenza A (A) e na região Influenza B (B). Um resultado positivo na região Influenza A e na região Influenza B indica que o antígeno do Influenza A e o antígeno do Influenza B foram detectados na amostra.
*NOTA: A intensidade da cor na região da linha Teste (T) irá variar com base na quantidade do antígeno da COVID-19, e do antígeno da Influenza A e/ou B presente na amostra. Portanto, qualquer tonalidade de cor na região Teste (T/B/A) deve ser considerada positiva.
NEGATIVO: Uma linha colorida aparece na região Controle (C). Nenhuma linha colorida visível aparece na região da linha Teste (T/B/A).
INVÁLIDO: A linha Controle não aparece. Um volume insuficiente de amostra ou técnicas processuais incorretas são os motivos mais prováveis da falha na linha Controle. Revise o procedimento e repita o teste com um novo cassete de teste. Se o problema persistir, descontinue o uso do kit de teste imediatamente e entre em contato com seu distribuidor local
Entre em contato conosco.
Copyright ©2022 ArgMedica. Todos direitos reservados. Criação AO.com.